4 de fevereiro de 2011
Eu vou subir cada degrau de salto agulha, a cabeça erguida, os cabelos ao vento e com um sorriso radiante nos lábios. Vou acenar para os meus inimigos e o meu levantar de sobrancelhas junto ao olhar de fúria e desejo dirá que eu sou melhor do que eles, porque a inveja fez a minha fama. Sempre fez e fará, então muito obrigada por me mostrarem o quanto eu significo na vida não é mesmo? Eu sou o que vocês tanto prezam e querem para si mesmos, tamanha a admiração que se tornou invejada em cada detalhe por todos. Thank you so much!
Assinar:
Postar comentários (Atom)





0 c.:
Postar um comentário