5 de fevereiro de 2011

foto de pordentrodavida em 03/02/11
Sempre foi fácil juntar uma palavra a outra, eu sempre escrevi belos textos para amores inexistentes. E aí surge você. Sabe? Eu sempre inventava amar tal garota e exagerava nos sentimentos e brincava com as rimas, declarava-me intensamente e encaixava todo esse "amor" em simples versos. E aí surge você. Eu passei anos com amores inventados para continuar escrevendo, mas o que eu sinto por você não é inventado. Outro dia você disse que se antes eu fazia poemas e agora ao seu lado já não faço mais, deve ser porque você não me inspira. Talvez eu nunca te mostre esse texto, mas eu queria te dizer que quando eu digo que não consigo escrever nenhum poema para você estou dizendo que não sou capaz de expressar algo tão grande em simples palavras, pode ser clichê dizer isso, mas as palavras não são nada diante de um sentimento tão puro (a única coisa boa em mim). Me perdoa por ter me declarado para outras garotas antes de você com palavras mais bonitas (isso não as tornam sinceras) que as que eu te digo, mas é porque elas não mexiam com o meu raciocínio como você faz só em estar perto de mim. Transformo isso em palavras pois eu sei que eu gaguejaria se eu falasse isso olhando em teus olhos.

Por tanto tempo falei sobre o amor sem nem conhecê-lo. E aí surge você.

0 c.:

Postar um comentário