4 de fevereiro de 2011

O foda é que justamento quando você começa a tentar esquecer aquela pessoa, ela vem, e faz alguma coisa que te deixa com um sorriso idiota no rosto. 
             -  HoraDeSonhar

O foda é que justamento quando você começa a tentar esquecer aquela pessoa, ela vem, e faz alguma coisa que te deixa com um sorriso idiota no rosto. 
             -  HoraDeSonhar
(via aniearaujo)

0 c.:

Postar um comentário