5 de fevereiro de 2011

foto de pordentrodavida em 20/01/11
por todas as vezes que você me apoiou, por toda a verdade que você me fez ver por toda a alegria que você trouxe para a minha vida, por tudo de errado que você tornou certo por todo o sonho que você tornou real, por todo o amor que eu encontrei em você eu serei sempre grata, baby, você é aquele que me sustentou e nunca me deixou cair, você é aquele que me viu passar por todas as coisas, você foi a minha força quando eu estava fraca, você foi minha voz quando eu não podia falar, você foi meus olhos quando eu não podia ver, você viu o melhor que existia em mim, ergue-me quando eu não podia alcançar você pôs fé em mim porque você acreditou, eu sou tudo o que sou porque você me amou, você me deu asas e me fez voar, você tocou minha mão para que eu pudesse tocar o céu, eu perdi a fé, você a devolveu para mim você disse que nenhum estrela estava fora de alcance, você me apoiou e eu permaneci forte, eu tive seu amor, eu tive tudo sou grata por cada dia que você me deu, talvez eu não saiba muito mas eu sei que isto é verdade, eu fui abençoada porque fui amada por você você sempre esteve lá por mim

0 c.:

Postar um comentário