4 de fevereiro de 2011

É simples: Você ama, é feliz, namora, enjoa, acaba, chora, sofre, se sente idiota e enganada e promete a si mesma que nunca mais vai amar de novo, e jura de pés juntos que se tornou uma pessoa fria por dentro. Até o dia em que alguém aparece, e ai você ama, é feliz… 

0 c.:

Postar um comentário