5 de fevereiro de 2011

foto de pordentrodavida em 03/01/11
Em outra ocasião li que quando sentimento é verdadeiro nunca esquecemos. Isso está coberto de razão, aliás, tudo que já foi escrito sobre amor é a mais pura verdade, e dessa verdade não podemos fugir e nem queremos. É mais ou menos como o primeiro amor, que a gente nunca esquece e isso não significa que você ainda o ama. O amor é isso, com altos e baixos, com risos e choros. Mas é bom, muito bom, acho que não saberia viver sem. Ninguém consegue e isso ja foi comprovado. Então não tente fugir dele, porque obviamente não irá conseguir e isso o fará ficar mal, por ter deixado o amor partir. Por isso mesmo, eu corro atrás do amor, eu corro atrás de quem eu amo, e corro atrás do que me faz feliz. Mesmo se isso me faz parecer uma completa idiota, não me importa é o meio jeito de pensar, é o meu ponto de vista e a vida é minha e o amor também é.

0 c.:

Postar um comentário