25 de janeiro de 2011


Um dia a gente aprende a conviver com uns… e a sobreviver sem outros. 
Caio Fernando Abreu 
Um dia a gente aprende a conviver com uns… e a sobreviver semoutros. 
Caio Fernando Abreu 
(via fannysann)

0 c.:

Postar um comentário