25 de janeiro de 2011

*-*


  • Ela: Porque você me ama?
  • Ele: Você é linda, legal, engraçada..
  • Ela: Mais tem milhões de garotas assim.
  • Ele: Mais você é unica, e eu morro de vontade de descobrir o que te faz ser assim, mais enquanto eu não consigo descobrir, eu te amo por tudo o que eu sei que você é.
  • Ela: E se eu não fosse linda, nem legal e engraçada?
  • Ele: Eu iria te amar sem saber porquê.

0 c.:

Postar um comentário