- Ela: Porque você me ama?
- Ele: Você é linda, legal, engraçada..
- Ela: Mais tem milhões de garotas assim.
- Ele: Mais você é unica, e eu morro de vontade de descobrir o que te faz ser assim, mais enquanto eu não consigo descobrir, eu te amo por tudo o que eu sei que você é.
- Ela: E se eu não fosse linda, nem legal e engraçada?
- Ele: Eu iria te amar sem saber porquê.
25 de janeiro de 2011
*-*
Assinar:
Postar comentários (Atom)




0 c.:
Postar um comentário