
Eu só quero ser feliz e viver tranquila. Eu só quero fazer minhas coisas da melhor maneira possível e ter um moço bonzinho que me leve ver o pôr-do-sol no fim de tarde.
(Tati Bernardi)
Um dia você cai na real.
Do que me importa | Image and Design Copyright © 2008 Free Blogger Template



0 c.:
Postar um comentário